Max Feffer

Atividades de férias agitam a comunidade

Programação envolve cinema, contação de histórias, brincadeiras tradicionais, recreação, entre outros

Gustavo Pereira
11/01/2020 às 00:27
Atualizada em 11/01/2020 às 00:27.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Max Ferrer recebe programação de férias a partir de hoje - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

O Parque Municipal Max Feffer será ocupado por uma série de atividades culturais gratuitas voltadas para toda família. O projeto "Férias no Parque", da Secretaria de Cultura de Suzano, ocorrerá nos domingos de janeiro, a partir de amanhã, sempre das 10 às 15 horas. A programação estará concentrada no entorno do Pavilhão Zumbi dos Palmares.
A proposta da pasta é oferecer nos próximos três domingos ações diversificadas e para os mais variados públicos e gostos, como cinema, brincadeiras tradicionais, recreação e música com artistas locais. Além disso, as feiras de artesanato e gastronômica também estarão presentes.
Diversificado
O secretário de Cultura de Suzano, Geraldo Garippo, destaca que a programação de cada domingo foi pensada de forma a atender pessoas de todas as idades, mas com um olhar especial para as crianças. "O Parque Max Feffer se tornou uma referência de lazer para o suzanense e também para pessoas de outros municípios, seja pela sua localização, pela imensa área verde ou ainda pela diversidade de atividades gratuitas que atraem vários públicos", disse.
Programação
Para amanhã, primeiro domingo da programação, estão confirmados os músicos Edu Alves e Aleister Borges. Haverá também uma sessão de curtas-metragens infantis e infanto-juvenis.
Já a programação dos próximos dias deverá ser apresentada pela Secretaria de Cultura no site da prefeitura e no endereço eletrônico www.memoriaefuturosuzano.com.br.
Serviço
O endereço do Parque Max Feffer é avenida senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador, Suzano.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News