MOVIMENTO

Lazer e esporte têm incentivos durante o verão

Em Arujá, população pode usar estrutura do ginásio, além de contar com o empréstimo de bolas e redes

Gustavo Pereira
16/01/2020 às 06:10
Atualizada em 16/01/2020 às 06:10.
Divulgação/Prefeitura de Arujá

Ginásio Habib Tannuri poderá ser usado pela população - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Arujá

Em uma iniciativa que visa estimular a prática esportiva, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Arujá lança o Projeto Verão 2020, por meio do qual cederá, por empréstimo, bolas e redes para quem quiser utilizar as quadras da avenida Amazonas, no centro, às sextas-feiras, das 17 às 22 horas, além de sábados e domingos, entre 16 e 22 horas.
Nos finais de semana, será possível ainda, desde que nestes mesmos horários, o agendamento do Ginásio Municipal Habib Tannuri para atividades de basquete, futebol e vôlei.
Para solicitar os acessórios, equipamentos ou reservar horários, os interessados deverão ter idade a partir de 16 anos, assinar um termo de responsabilidade e apresentar um documento oficial com foto.
Experiência
A retirada deverá ocorrer na antiga guarita da Guarda Municipal, ao lado do ginásio e em frente às quadras da avenida Amazonas. "Esta é uma ação que deu muito certo no ano passado e, por isso, a gente resolveu retomar", afirmou o secretário Vicente Nasser do Prado, o Souzão.
Segundo ele, muitas pessoas, por vezes, têm vontade de usar aqueles espaços, mas não possuem bola ou rede, ou mesmo têm dificuldade com horário. "Nossa ideia é estimular ao máximo a ocupação destes locais", disse. O Ginásio Habib Tannuri fica na Rua Maranhão, 385, no Centro.
Outra cidade
Já em Santa Isabel, a maioria das aulas oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer retornou as atividades, dentre elas o futsal. balé, pilates, ginástica, taekwondo e outras modalidades, oferecidas de forma gratuita. Para que se obtenha mais informações sobre as ações, deve-se entrar em contato pelo telefone 4656-4022.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News