Arujá

Polo Cultural e Promesp contam com novas vagas

Vagas disponíveis são destinadas a cursos de dança e atividades físicas; inscrições deverão começar hoje

Gustavo Pereira
23/01/2020 às 06:10
Atualizada em 23/01/2020 às 06:10.
Divulgação/Prefeitura de Arujá

Aulas de Balé é uma das danças oferecidas pelo Polo Cultural - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Arujá

As matrículas para as 80 vagas em cursos de musicalização infantil (crianças de 2 a 9 anos), balé e jazz, do Polo Cultural União, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Arujá, serão realizadas exclusivamente a partir de hoje.
Para formalizar a matrícula, deve-se apresentar uma cópia do RG e uma foto 3x4 dos pais e da criança, da caderneta de vacinação, comprovante de residência atualizado e atestado médico.
O curso de balé terá 25 vagas para aulas que acontecerão todas as quartas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde. Já o jazz também disponibilizará 25 vagas com encontros às quintas-feiras, nos dois períodos.
Para o curso de musicalização, serão 30 vagas disponíveis, mas as datas e horários ainda estão sendo definidas.
Promesp
Já no Programa Municipal de Esportes (Promesp), aulas de pilates, futsal, ritmos e ginástica localizada são as modalidades com vagas disponíveis no Ginásio Paschoal Dourado, no Centro Residencial.
O projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, também está com as incrições abertas. Elas podem ser feitas no próprio local, de manhã, entre 8 horas e 11h30, e à tarde, das 13 às 16 horas.
As aulas de pilates - novidade do núcleo este ano - e ginástica localizada têm idade mínima de 16 anos, enquanto futsal é para as crianças a partir de 5 anos e vôlei às que completaram ao menos 10 anos.
Para ser inscrito, o interessado ou responsável deve apresentar comprovante de residência atual, RG ou certidão de nascimento e atestado médico de aptidão física do aluno.
Serviço
Para os interessados nas inscrições abertas, o Polo Cultural União está localizado na avenida Amazonas, 100, no centro da cidade. O atendimento é feito das 9 às 15 horas e o telefone para outras informações é o 4655 0986.
Já o Ginásio Paschoal Dourado fica na Rua João Godoy, ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Eunice de Moraes Cajueiro. E o telefone para mais informações é o 4655 0851.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News