CONTRACAPA

Decisão importante

Será anunciada amanhã uma das decisões mais difíceis para o basquete brasileiro e, consequentemente, para o Mogi das Cruzes Basquete. Após diversas reuniões sobre os efeitos da pandemia de coronavírus, a Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciará se a temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) será cancelada ou, em caso de ser retomada, como ocorrerá o seu retorno. O presidente da entidade e secretário municipal de Esportes de Mogi, Nilo Guimarães, informou que já há diversas alternativas para a manutenção da reta final do NBB.

De graça

Enquanto a temporada do NBB continua paralisada, os sócios do Mogi Basquete seguem com as vantagens da fidelização junto ao time mogiano. A diretoria do clube está fazendo uma parceria com uma rede de hamburguerias que está distribuindo lanches para os sócios desde a última quarta-feira. Ao sócio que se interessou, basta entrar em contato com o clube para mais informações, pois hoje ocorre outra "remessa" de distribuição.

Contato direto

O médico e vereador Otto Rezende (PSD) afirmou durante a última sessão da Câmara Municipal que vem mantendo contato com o prefeito Marcus Melo (PSDB) para apresentar opiniões (incluindo críticas) sobre as medidas que vêm sendo adotadas pelo chefe do Executivo no controle da crise do novo coronavírus. Segundo informou o parlamentar, o saldo de ações da administração vem sendo positivo até o momento. "Ele me responde. Parabenizo o que ele vem fazendo, as lives e outras ações", disse.

Exceção

O ex-prefeito e ex-deputado estadual e federal, Junji Abe (MDB), estava afastado dos holofotes da imprensa, inclusive sem conceder entrevistas para a mídia em geral. A exceção deste afastamento foi a entrevista que o político concedeu na última quarta-feira ao Grupo Mogi News para se manifestar sobre o acidente do médico Roberto Zanetta, que foi seu vice no início dos anos 2000. "Excepcionalmente, vou atender, em virtude de ser o doutor Zanetta, uma pessoa muito estimada", disse no início da conversa com este repórter.

Deixe uma resposta

Comentários