tribuna

Arquivo histórico
A Câmara de Suzano colocou ontem no ar o arquivo histórico em formato digital, que traz informações históricas e fotografias do município. O acesso pode ser feito pelo portal oficial do Legislativo, pelo hotsite camarasuzano.sp.gov.br/arquivohistorico. A iniciativa é da gestão do atual presidente da Câmara, Joaquim Rosa (PL).
Organização e restauro
A disponibilização do arquivo histórico de maneira virtual é parte do trabalho de organização e restauro da documentação histórica do Legislativo. São fotografias, livros atas, fitas de áudio, entre outros materiais que estão cuidadosamente guardados em uma sala na sede da Câmara de Suzano. Todo esse material será encaminhado para o Memorial Histórico e Cultural Vereador e Professor Paulo Antônio de Lima Caldas.
Programação do MIS
A Secretaria Municipal de Cultura de Arujá, por meio do Casarão das Artes, divulga a programação online do Museu da Imagem e do Som (MIS). O conteúdo cultural já está disponível e pode ser acessado gratuitamente, mediante cadastro no link https://forms.gle/JnJVEvzZhYhim1iD8.
Bate-papo
O programa #MISEMCASA, que traz uma sessão de cinema online (até o dia 27) seguida por um bate-papo ao vivo no dia 26, chega à última edição do ano com a presença do diretor Jorge Furtado, que comenta seu longa "Saneamento básico, o filme" (Brasil, 2007, 112 min, 12 anos). Participam da conversa os especialistas Bruno Cucio e Giuliana Monteiro.
Mudança de horário
O Suzano Shopping terá o funcionamento alterado nessas duas últimas semanas do ano em razão da reclassificação da cidade na fase vermelha do Plano São Paulo. Com isso, o centro de compras funcionará hoje, véspera do Natal, das 10 às 19 horas, e fechará nos dias 25, 26 e 27 de dezembro; nos dias 28, 29 e 30 funcionará das 10 às 22 horas; no dia 31, das 10 às 18 horas, e fechará nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro. A partir do dia 4, o shopping retoma as atividades normalmente.

Deixe uma resposta

Comentários