Contracapa

Sem água hoje

Diferentemente do que informou ontem o jornal Mogi News, por um equívoco, a interrupção do sistema de distribuição de água para reparo de um vazamento na adutora que liga a Estação de Captação, no rio Tietê, às estações de tratamento Centro e Leste, que vai afetar boa parte da cidade, ocorrerá hoje e não ontem, como informado pela reportagem.

Horário da interrupção

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) informa que a interrupção começará às 2 horas e deve terminar às 16, mas a normalização do abastecimento será de forma gradativa, no decorrer da madrugada e da manhã de quinta-feira. Confira no site da Prefeitura de Mogi (http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/) quais são os bairros atingidos pela manutenção da atarquia. Mais informações pelo telefone 115.

Bertaiolli na Câmara

Depois de conversar com o prefeito Caio Cunha (Pode) (veja texto abaixo), o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) esteve na Câmara para anunciar a emenda de R$ 2,5 milhões para a construção de uma clínica-escola no Alto do Ipiranga. "Se trata da disponibilização de uma verba que fiz para que Mogi das Cruzes possa construir a primeira clínica-escola para tratar especificamente do Transtorno do Espectro Autista", explicou Bertaiolli.

Parceria política

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Otto Rezende (PSD), a construção da clínica-escola será um diferencial no município, pois mostra uma parceria política em prol da cidade. Rezende também enalteceu a visita do deputado. "Foi uma visita muito proveitosa. É disso que nós precisamos: dos deputados, prefeito e Câmara Municipal trabalhando para Mogi das Cruzes", resumiu.

Sem pressa

A polêmica envolvendo o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Reinaldo Barreiros, por suas declarações antidemocráticas nas mídias sociais e investigação pelo Ministério Público (MP), pode antecipar a escolha do titular da Pasta. Entretanto, o prefeito Caio Cunha (Pode) tem deixado claro que não há pressa para a definição do nome.

Deixe uma resposta

Comentários