Contracapa

Carla Fiamini
Carla Fiamini - FOTO: Arquivo Pessoal
Carla na Secretaria

A jornalista Carla Fiamini, com extensa atuação nos veículos de imprensa e em assessoria de comunicação empresarial do Alto Tietê, assumiu o cargo de uma das coordenadoras de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, junto ao secretário Marco Vinholi.

Currículo

A jornalista é graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo, pós-graduada em Docência no Ensino Superior e pós-graduanda em Neurociência e Comportamento. Ela é especialista em Assessoria de Comunicação para Órgãos Públicos e Mandatos, em Gestão de Crise e em Media Training.

Na imprensa

Carla foi chefe da Comunicação da Câmara Municipal de Poá, secretária de Comunicação Pública em Suzano e secretária de Comunicação Social em Ferraz de Vasconcelos. Desde 2012, atuou em diversas campanhas eleitorais - para prefeito, governador e deputado. Trabalhou nos jornais Mogi News, Diário do Alto Tietê e Diário de Suzano. Tem livros publicados, além de artigos veiculados na grande imprensa.

600 mortes

Mogi das Cruzes atingiu ontem a triste marca de 600 mortes em decorrência de complicações por coronavírus. No final de semana, foram mais sete óbitos. As cidades que compõem o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) têm agora 1.930 mortes e 47.644 casos confirmados reportados desde o início da pandemia. De sexta-feira até ontem, a região teve mais 16 mortes, nas cidades de Arujá (uma), Ferraz de Vasconcelos (quatro), Itaquaquecetuba (duas), Mogi (sete) e Suzano (duas).

Deixe uma resposta

Comentários