Contracapa

Atendimento agendado

Devido às medidas de isolamento impostas pela pandemia, todo o atendimento presencial na Prefeitura de Mogi das Cruzes deve ser previamente agendado para garantir a segurança da população e dos colaboradores. Os agendamentos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16h30. A Prefeitura também conta com muitos serviços online, que podem ser solicitados pelo site: http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/servicos/.

Malu na ativa

Uma semana antes de se iniciarem as sessões no Legislativo mogiano, a novata vereadora Malu Fernandes (Solidariedade) continua esquentando as turbinas. Depois de conseguir a isenção das tarifas no transporte coletivo para os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no último domingo, a parlamentar solicitou ao Executivo, na terça-feira, que o processo de vacinação em Mogi seja realizado de forma transparente frente à população.

Contra os privilégios 

A medida tem como objetivo garantir que o processo de imunização seja seguido à risca, priorizando os profissionais de Saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, munícipes que se enquadram nos grupos de risco e professores. A ideia é impedir desvios da baixa quantidade de imunizantes recebida pelo município, além de privilégios por cargos, parentesco ou proximidade com as autoridades responsáveis.

Planejamento

No sábado passado, Malu realizou o planejamento estratégico de seu mandato, junto a uma equipe técnica composta por profissionais de diferentes áreas. No encontro, consultores, advogados, profissionais de comunicação e ex-parlamentares colaboraram para a construção da missão, visão e valores da vereadora, além de analisar e validar as propostas da parlamentar.

Horário alterado

A Missa de Envio das Rezadeiras e Rezadores da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, neste domingo, teve o horário alterado para as 18 horas e capacidade presencial reduzida para 30%. A celebração será do bispo diocesano, dom Pedro Luiz Stringhini, ao lado de padre João Paulo da Silva.

Deixe uma resposta

Comentários