'Mágico de Oz' no Teatro de Poá

Dorothy viverá uma aventura repleta de diversão ao lado dos seus amigos
Dorothy viverá uma aventura repleta de diversão ao lado dos seus amigos - FOTO: Julien Pereira
A Secretaria Municipal de Cultura de Poá espera receber neste domingo cerca de 600 pessoas para assistir ao espetáculo "Mágico de Oz", que será apresentado a partir das 16 horas no Teatro Municipal. Os ingressos devem ser trocados com antecedência por um litro de leite longa vida diretamente na bilheteria do teatro poaense. O espaço de cultura fica localizado na avenida Antônio Massa, 331, no centro.

A peça traz para o palco todos os elementos do clássico que transcendeu inúmeras gerações. Com belíssimas canções e personagens divertidos que vão emocionar a todo o público que marcar presença.

O espetáculo traz a história da jovem Dorothy, que é transportada por um ciclone diretamente do Kansas para OZ, uma terra encantada onde todos os sonhos, inclusive os dela, parecem se tornar realidade.

Dorothy viverá uma aventura repleta de diversão ao lado de seus amigos: o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão, enquanto caminha em busca do Poderoso Mágico de Oz, que é o único capaz de levá-la de volta para a sua cidade.

Mas nem tudo é tão simples assim, durante o caminho, Dorothy e os seus amigos enfrentam grandes dificuldades, que são provocadas pela Bruxa Má do Oeste, que quer a todo custo os sapatinhos de Rubi, usados por Dorothy, a mando da Bruxa Boa do Norte.Caberá à garota enfrentar os impecilhos pelo caminho.

Deixe uma resposta

Comentários