Jeep Compass e Captur são apresentados aos mogianos

Quadro de instrumentos com tela colorida e excelente acabamento interno
Quadro de instrumentos com tela colorida e excelente acabamento interno - FOTO: Jorge Moraes
Dois lançamentos do segmento automobilístico, o Jeep Compass e o Renault Captur, aguardados desde o último Salão Internacional do Automóvel, foram apresentados aos mogianos neste mês. Em uma ação inédita, o Grupo Destaque colocou os dois modelos à disposição dos associados do Clube de Campo de Mogi das Cruzes para teste-drive. Os "carrões" também estão expostos no centro de lazer, onde ficarão até o dia 29 de abril.

O primeiro teste-drive foi disponibilizado aos sócios do clube durante o "1º Torneio de Beach Tennis das Estações - Grupo Destaque - Etapa Outono". Além das marcas Jeep e Renault, o grupo empresarial representa marcas como Fiat, Toyota, Nissan, Peugeot, entre outras.

De acordo com o diretor de Marketing do Clube de Campo, Claudio Costa, a iniciativa possibilitou ao Grupo Destaque a exposição de suas marcas e proporcionou ao associado oportunidades de negócios com condições especiais. "Em meio à crise em que vivemos, é preciso buscar soluções criativas para aquecer o mercado. Esta foi uma forma de promover a interação do nosso associado com a empresa parceira", explicou.

Captur

O novo Renault Captur é elegante, com suas linhas marcantes e fluídas, lateral e capô esculpidos, luzes diurnas em LED no formato C, que destacam a grade inferior, além de rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas e 13 possibilidades de cores. O veículo estreia um novo quadro de instrumentos, que associa um velocímetro digital e displays em formato de meia-lua de cada lado. O computador de bordo digital é visualizado logo acima do conjunto. O interior ainda pode receber o acabamento em dois tons, dependendo da versão.

Compass

O Jeep Compass Sport é o utilitário-esportivo para família que combina sofisticação e conforto, além de proporciona grandes momentos com tecnologia e segurança para todos os ocupantes. Ele apresenta um excelente acabamento interno. Os bancos tem costura dupla em tecido, ou couro para versão Limited - este último ainda tem as opções de cores caramelo ou preto. As molduras do painel com acabamento em cinza acetinado ou piano black e o quadro de instrumentos com tela colorida de até 7" configurável proporcionam conforto para toda a família.


CONFIRA A FICHA TéCNICA DOS LANçAMENTOS DO GRUPO DESTAQUE:





Jeep Compass

- Motor Tigershark 2.0L Flex com câmbio automático de 6 marchas e 166cv (E);

- Faróis e lanternas traseiras com assinatura em LED;

- Sistema multimídia com tela touch de 5” com navegação;

- Câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro;

- Freio de estacionamento elétrico;

- Rodas de liga leve de 17”;

- Controle de estabilidade (ESC).



Renault Captur Intense 2.0 Automático

- O visual combina robustez e traços finos como os belos leds de iluminação diurna em formato de C, os vincos do capô e as rodas de liga leve 17 polegadas, que lembram as do BMW i3;

- As lanternas de led também se destacam, assim como os apliques emborrachados nas laterais e a pintura com teto em tonalidade diferente da carroceria (ao todo, são nove combinações);

- O maior espaço interno da categoria;

- O maior porta-malas da categoria (437 L).

Deixe uma resposta

Comentários