EDP inaugura Centro de Serviços

Poá tem um dos melhores índices de queda no País
Poá tem um dos melhores índices de queda no País - FOTO: Divulgação
A EDP São Paulo inaugurou ontem o novo Centro de Serviços de Distribuição (CSD) de Poá, primeira base operacional da Concessionária com tecnologias sustentáveis. "Buscamos sempre a excelência na qualidade dos nossos serviços e investimos para reduzir ao máximo a quantidade de horas em que os nossos clientes ficam sem energia ao longo do ano. Nós estamos entre as cinco melhores empresas do setor no Brasil neste quesito. Poá, inclusive, tem um dos melhores índices do País, com 5,37 horas por ano de interrupções de energia", revela Marney Antunes, diretor-geral da EDP São Paulo.

Responsável por toda a gestão do fornecimento de energia na região em que está instalado, o CSD atenderá, além de Poá, os municípios de Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba. Entre os diferenciais sustentáveis do novo Centro de Serviços de Distribuição da EDP, destacam-se Iluminação e ventilação natural, sistema fotovoltaico para alimentação de energia solar, sistema de captação de água pluvial e telhado com isolamento termoacústico.

A EDP São Paulo atende mais de 1,8 milhão de clientes, compreendidos em 28 cidades paulistas nas regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Deixe uma resposta

Comentários