Gian Lopes busca liberação de recursos no Ministério das Cidades

O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), participou anteontem de reunião com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, intermediada pelo deputado federal Marcio Alvino (PR), e que contou também com a presença do deputado estadual André do Prado (PR). Segundo o prefeito, foi um encontro importante para obtenção de verbas para obras de mobilidade urbana e pavimentação no município.

Na oportunidade, foram entregues alguns pedidos como: a revitalização das principais avenidas da cidade; a construção de um anel viário e uma segunda alça de acesso ao viaduto; duplicação da avenida João Peckny; revitalização da avenida Getúlio Vargas e a implantação de um terminal rodoviário municipal e intermunicipal.

"Foi uma reunião importante. Estamos trabalhando muito para o crescimento e desenvolvimento de Poá e o apoio dos deputados André do Prado (estadual) e Márcio Alvino (federal) é essencial neste sentido. Em breve, certamente, teremos boas notícias para os poaenses", comentou Gian Lopes.

O secretário-adjunto de Planejamento, Orçamento e Gestão de Poá, Reginaldo Andrade, também acompanhou o prefeito em Brasília.

De acordo com o deputado federal, Márcio Alvino, o prefeito tem planos e metas bem definidos das obras necessárias ao município. "Eu, como presidente da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana, estou certo que estes projetos garantirão uma melhor qualidade de vida para quem vive em Poá".

André do Prado explicou que os projetos apresentados pelo prefeito ao ministro são de extrema importância para garantir melhorias na mobilidade dos poaenses.

Deixe uma resposta

Comentários