Fundo Social lançará Campanha do Agasalho

Primeira-dama é a presidente do Fundo Social
Primeira-dama é a presidente do Fundo Social - FOTO: Natachy Araújo/AIPMI
No dia 20 de abril, o Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba lançará a Campanha do Agasalho 2017. O evento de lançamento será na Secretaria Municipal de Cultura, a partir das 9 horas. "Através de suas mãos, aqueça um coração" é o slogan da campanha que pretende angariar cobertores, agasalhos e roupas em bom estado, principalmente para crianças.

O lançamento da campanha deve contar com a presença do prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) e da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima.

"Vamos receber roupas de adultos, porém vamos focar mais na arrecadação de roupas infantis. Neste momento é o que mais precisamos e normalmente é o que menos recebemos durante toda a campanha. Por isso vamos concentrar nossos esforços para sensibilizar a população e os nossos parceiros que nos apoiem e colaborem com essas doações", explicou Joerly.

Em 2016, o Fundo Social de Solidariedade arrecadou cerca de 80 mil agasalhos. As doações foram distribuídas em pouco mais 40 bairros, beneficiando cerca de 1.700 famílias. Para este ano, a meta do órgão de assistência social e superar esta marca.

As caixas coletoras de doações ficarão disponíveis no hall da Prefeitura, na Câmara, empresas, estações de trem e agências bancárias do município, bem como nas secretarias municipais. Os donativos também podem ser levados diretamente ao Fundo Social, que fica na rua Evangelho Quadrangular, 274, na Vila Virgínia. Mais informações: 4732-3643.

Deixe uma resposta

Comentários