ECAT reúne estudantes e profissionais hoje na UMC

Terceira edição será realizada no auditório da universidade, das 8 às 16 horas
Terceira edição será realizada no auditório da universidade, das 8 às 16 horas - FOTO: ECAT/Divulgação
Profissionais, estudantes e aspirantes a ingressar no mercado comunicacional marcarão presença no Encontro de Comunicação do Alto Tietê (ECAT), que ocorre hoje, no período das 8 às 16 horas, no auditório da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

Em sua terceira edição, o evento recebeu uma média de 150 inscritos e conta com participantes de todas as cidades do Alto Tietê, alguns municípios do Vale do Paraíba e de bairros de São Paulo.

Segundo a direção do ECAT, o objetivo é promover um dia de troca de experiências, conhecimentos e aprendizados. A missão dessa iniciativa é estimular o debate, a reflexão e o diálogo entre os participantes, interessados em discutir os desafios, as perspectivas e expectativas com relação a esse campo em constante evolução.

Aos que já garantiram a sua vaga, a comissão organizadora orienta quanto à doação de um livro, que será destinado ao projeto Vida Literária. Ele deverá ser entregue durante o credenciamento, que será realizado a partir das 8 horas. Quanto à localização do evento, o site oficial orienta a todos qual a melhor forma de chegar ao destino, uma vez que há pessoas de diferentes lugares. A UMC fica localizada na avenida Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200, no Centro Cívico. Informações completas no portal www.ecatoficial.com.br.

O evento será realizado no formato mesa-redonda, que proporciona uma maior interatividade tanto para os palestrantes quanto para a plateia, que também poderá participar com perguntas. Esta é uma forma de ampliar o debate e favorecer a participação do público presente. Pela manhã, no período das 8 às 12 horas, haverá duas mesas-redondas. 

Deixe uma resposta

Comentários