Prefeitura conclui serviços de pavimentação e urbanização

Melo foi ao bairro com secretários e vereadores para oficializar entrega da obra
Melo foi ao bairro com secretários e vereadores para oficializar entrega da obra - FOTO: Ney Sarmento/PMMC
As obras de pavimentação e urbanização do Parque Residencial Itapeti foram oficialmente entregues ontem. No total, foram investidos R$ 3,4 milhões no asfaltamento de 17 ruas, totalizando 30,6 mil metros quadrados, 1.560 metros lineares de tubulação de drenagem, sem contar as obras de esgotamento sanitário que já haviam sido realizadas pelo Semae.

A solenidade, que faz parte da programação de cem dias de governo do prefeito Marcus Melo (PSDB), foi acompanhada por vereadores, secretários e lideranças do bairro. "Moro aqui há 23 anos e antes era um sofrimento, aqui não tinha nada. Não tinha ônibus, não tinha escola, não tinha creche, não tinha água e esgoto e muito menos asfalto", lembrou o comerciante e líder de bairro, José Gonçalves de Freitas.

Ele lembra que o prefeito prometeu dar continuidade às obras se fosse eleito. "Ele veio com o Marco Bertaiolli (PSD), que foi quem começou a mudar a nossa realidade, a transformar o Itapeti. O Marcus Melo garantiu que não iria parar os serviços, que iria dar continuidade".

Durante a conversa com as lideranças, Melo acentuou que a entrega das obras do Itapeti era um compromisso que ele havia assumido com os moradores do bairro. "Eu vim aqui na casa do Freitas, ao lado do prefeito Bertaiolli e de vereadores, e assumi o compromisso de concluir as obras, de dar andamento a tudo que estava sendo realizado aqui no bairro. Fico muito feliz porque logo nos primeiros cem dias de governo poder retornar aqui e ver tudo pronto".

O prefeito também assinalou que a entrega da pavimentação do Itapeti é apenas o começo da programação estabelecida para marcar os cem primeiros dias de governo. "Vem muito mais pela frente, teremos a entrega de novos ônibus para o transporte coletivo, outras obras para entregar, o início de novos programas e serviços online e vamos também apresentar o planejamento para os quatro anos de governo".

O vice-prefeito Juliano Abe (PSD) lembrou que todas as ações de governo são planejadas com muito cuidado. "Em apenas cem dias de governo já temos programas e marcas expressivas para apresentar. Iniciamos um forte cuidado nos bairros com o Cuida Mais Mogi, criamos o Bairro Feliz, tivemos o mutirão da catarata. O prefeito traçou um planejamento estratégico para os próximos quatro anos de governo que vão tornar Mogi uma cidade ainda melhor".

Deixe uma resposta

Comentários