Sancet inaugura mais um laboratório em Suzano

Laboratório fica na avenida Marques Figueira, 1762
Laboratório fica na avenida Marques Figueira, 1762 - FOTO: Juliana Oliveira
Amanhã, a partir das 7 horas, o Laboratório Sancet inaugura mais uma unidade em Suzano. O atendimento ao público se inicia no mesmo dia e horário no prédio reformulado para atender o público na avenida Antônio Marques Figueira, 1762, na Vila Figueira. O Laboratório Sancet - Unidade Suzano Marques Figueira, como é conhecido, é especializado em exames de análises clínicas, papanicolau e anatomia patológica.

A ideia de abrir mais uma unidade (trata-se da 2ª somente em Suzano e da 13º no geral) surgiu para "prestigiar a cidade" e também devido à demanda, conforme ressaltou a Sancet. Por dia, são atendidas, em média, de 70 a 80 pessoas na 1ª unidade, na avenida Nove de Julho, 446, no Jardim Santa Helena, em Suzano. Este primeiro posto de coleta foi inaugurado em 1999. 

Já o Laboratório Sancet iniciou suas atividades de patologia clínica - especialidade médica de apoio diagnóstico e terapêutico -, em 20 de janeiro de 1980. Em 1990, construiu sua sede própria na avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 1020, no centro de Mogi das Cruzes e, hoje, possui vários outros postos de coleta em Mogi, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba. 

O atendimento no Laboratório Sancet - Unidade Suzano Marques Figueira será de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas e, aos sábados, das 7 às 11 horas. São aceitos os principais convênios médicos como Saúde Bradesco, Amil e Sulamérica e também convênios de descontos. 

Para mais informações, consulte o site www.sancet.com.br ou a Central de atendimento pelo 4727-7177.

Deixe uma resposta

Comentários