Contrapartida amplia redes do Semae

Obra é executada na rua Antenor Leite da Cunha
Obra é executada na rua Antenor Leite da Cunha - FOTO: Daniel Carvalho
As redes de água e esgoto da Vila Nova Mogilar estão passando por expansão.  A obra, iniciada na início deste mês, está sendo realizada na rua Antenor Leite da Cunha, próximo ao cruzamento com a avenida Yoshiteru Onishi. De acordo com a prefeitura, os trabalhos são promovidos como contrapartida de uma construtora devido à instalação de um empreendimento naquela região. 

Segundo o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae), a obra, cujo investimento está orçado em
R$ 1,5 milhão, beneficiará não apenas o condomínio de apartamentos, como também moradores de outros bairros.

A extensão da rede de esgoto atenderá a Nova Mogilar e a previsão é de que seja concluída no início do próximo mês. Já a ampliação da rede de água contemplará a Nova Mogilar, bem como a região do Rodeio, atendendo bairros como Jardim Maricá e Bella Cittá. Este último deve ser concluído em junho.

Ao longo dos últimos anos o município vem recebendo uma série de obras importantes provenientes de contrapartidas com construtoras que se instalam na cidade.

Uma das mais recentes foi a construção da avenida Waldemar Costa Filho, que liga a avenida Antônio de Almeida à avenida Yoshiteru Onishi, também na Vila Nova Mogilar.

Conforme já noticiado pelo Mogi News, a obra em questão foi realizada pela MRV Engenharia, com orientação e acompanhamento das Secretarias de Transporte, Obras, Planejamento e Serviços Urbanos. O investimento total foi de cerca de R$ 10 milhões. (S.L.)

Deixe uma resposta

Comentários