Campanha quer roupas para crianças

Joerly falou sobre o foco da Campanha do Agasalho
Joerly falou sobre o foco da Campanha do Agasalho - FOTO: Antonio Márcio/AIPMI
"Através de suas mãos, aqueça um coração". Esse é o slogan da Campanha do Agasalho de Itaquaquecetuba, que este ano terá como foco angariar cobertores, agasalhos e roupas em bom estado, principalmente para as crianças. A iniciativa é uma realização do Fundo Social de Solidariedade de Itaquá em parceria com a prefeitura. O lançamento oficial da mobilização para aquecer as famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social neste inverno será no dia 20 de abril, a partir das 9 horas, na Secretaria de Cultura.

De acordo com a primeira dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima, as ações da Campanha do Agasalho 2017 serão voltadas para incentivar a população a doar mais peças de roupas para crianças e bebês.

"Vamos receber roupas de adultos, porém vamos focar mais na arrecadação de roupas infantis. Neste momento é o que mais precisamos e normalmente é o que menos recebemos durante toda a campanha, por isso vamos concentrar nossos esforços para sensibilizar a população e os nossos parceiros para que nos apoiem e colabore com essas doações", explicou Joerly.

As caixas coletoras de doações ficarão no hall da prefeitura, na Câmara, empresas, estações de trem e agências bancárias do município, bem como nas secretarias municipais.

Deixe uma resposta

Comentários