Guarda Mirim abrirá inscrições

Cadastro deve ser feito na rua Shimpey Sayama, 304, no Jardim Santa Lúcia
Cadastro deve ser feito na rua Shimpey Sayama, 304, no Jardim Santa Lúcia FOTO:
As inscrições para a turma 2018 da Guarda Mirim de Suzano estarão abertas entre os dias 24 e 28 deste mês, na sede da entidade, no bairro Jardim Santa Lúcia. Para se inscrever, o candidato deve ser nascido entre julho de 2000 e dezembro de 2002, além de ser residente em Suzano e estar cursando o 9° ano do Ensino Fundamental ou concluído. Para o presidente da entidade, Natal José Francisco, a Guarda Mirim é uma das grandes aliadas na busca por inserção social e qualificação profissional dos jovens suzanenses.

"Estamos sempre atuando com o foco voltado para a preparação de jovens para o mercado de trabalho. Nos últimos anos, preparamos e inserimos mais de 12 mil jovens nas empresas conveniadas, sendo que uma grande parte desses aprendizes foi efetivada. As empresas parceiras encontram nesses jovens boa parte do que esperam para o seu convívio no ambiente de trabalho, o que é fruto do empenho de toda a nossa equipe", afirma.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer acompanhado do responsável na sede da Guarda Mirim com original e cópia dos seguintes documentos: RG e CPF do candidato, comprovante de endereço com CEP (atualizado de 2017) em nome do responsável, RG do responsável e boletim escolar de conclusão do ano de 2016.

A Guarda Mirim de Suzano está localizada na rua Shimpey Sayama, 304, no Jardim Santa Lúcia. O horário de atendimento é das 9 às 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4748-4911 e 4748-6477, no site www.gmsuzano.org.br ou na página oficial do Facebook: guardamirimdesuzano.

Deixe uma resposta

Comentários