Potencial econômico gera otimismo

Expectativa para inauguração no dia 25 é grande
Expectativa para inauguração no dia 25 é grande - FOTO: Divulgação
A inauguração do Itaquá Garden Shopping, marcada para o dia 25 de abril, já traz ótimas perspectivas para o comércio local e também para os lojistas que já garantiram espaço no mais completo centro de compras do Alto Tietê. Segundo os empresários que já adquiriram suas lojas, o investimento é altamente rentável graças à estrutura oferecida pelo empreendimento e também pelo ascendente potencial econômico de Itaquaquecetuba.

Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil, a maior rede de cinemas da América Latina, destaca o início das atividades do complexo instalado no Itaquá Garden Shopping. "A Cinépolis entrega à cidade um complexo de cinema com a última tecnologia em som e imagem, reforçando ainda mais a nossa presença na Grande São Paulo", afirma.

Para os lojistas, a chegada do shopping vai impulsionar a economia de Itaquaquecetuba, garantindo assim oportunidades e investimentos para todos. "Cada loja nova em nossa rede representa a criação de um laço com a comunidade à nossa volta", afirma Rodrigo Gaspi, diretor de marketing da Di Gaspi.

Outro que ressalta o potencial econômico de Itaquaquecetuba é Jean Paulo Zakka, diretor da Preçolandia. "Estamos muito felizes com a inauguração do Itaquá Garden Shopping e da loja em Itaquaquecetuba, uma cidade de grande importância para São Paulo e região".

De acordo com a supervisora comercial da Óticas Diniz, Esther Coutinho, a chegada do Itaquá Garden Shopping exigiu um planejamento específico para a administração da loja. "A expectativa é grande para a inauguração. O shopping vai trazer muita prosperidade para a cidade, não somente para o comércio", conta.

"A região tem uma força econômica e demográfica muito importante. A Havan já está presente e mantém um marketing constante na região, por conta da divulgação da filial de Mogi das Cruzes, que recebe público de várias cidades no entorno", opinou Luciano Hang, proprietário.

Quem também aguarda ansiosamente a inauguração é Josué Almeida, franqueador da Lanchonete No Ponto. "A região de Itaquaquecetuba estava precisando muito de um empreendimento deste nível, pois todos nós sabemos do potencial do município. Tenho absoluta certeza de que o shopping será um sucesso", finalizou.

Deixe uma resposta

Comentários