Programa atende mais seis bairros

A Prefeitura de Mogi das Cruzes já definiu a programação do Cuida Mogi desta segunda-feira até quinta-feira. O programa realiza serviços de limpeza, capinação, raspagem de sarjetas e roçada de mato, dentre outros. Desta vez, os bairros atendidos serão Jardim Aeroporto, Piatã II, Vila Industrial, Jardim Planalto, Vila Brasileira e Jundiapeba, totalizando mais de 100 mil pessoas beneficiadas.

"Abrimos várias frentes de trabalho para que possamos dinamizar os serviços e atender às demandas de forma mais ágil e eficiente", afirma o prefeito Marcus Melo, salientando que a grande prioridade da Secretaria de Serviços Urbanos é colocar a cidade em ordem. "Passamos por um grande período de chuvas, o que é complicado, porque além de o mato crescer rápido, quando está chovendo, não conseguimos colocar as equipes nas ruas", diz o prefeito.

O Cuida Mogi foi implantado no começo do ano para otimizar os serviços de manutenção e limpeza da cidade num trabalho interligado com a Ouvidoria. "Todas as demandas feitas pelo telefone 156 são cadastradas e nós utilizamos este banco de dados como fonte de informação. Por isso é importante que a pessoa entre em contato com a Prefeitura e faça a sua solicitação".

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Dirceu de Meira Lorena, destaca que cada um dos seis bairros atendidos de segunda a quinta-feira terá serviços priorizados com base nas solicitações feitas por meio da Ouvidoria. "Vamos priorizar o que foi solicitado pela população".

Deixe uma resposta

Comentários