Prefeitura abre vagas para novo curso

Curso atende empreendedores cadastrados da região
Curso atende empreendedores cadastrados da região - FOTO: Ney Sarmento/PMMC
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio das secretarias de Gestão e Desenvolvimento Econômico e Social e em parceria com o Sebrae/SP, está com inscrições abertas para a capacitação "Compras Governamentais - Como fornecer para a administração pública e reduzir riscos". São 30 vagas para o curso, que será realizado nos dias 18 e 19 de abril, das 9 às 18 horas, na Escola de Governo e Gestão, na Vila Nova Mogilar.

A capacitação atenderá empreendedores cadastrados como Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) e MEi (Microempreendedor individual). "Esta é uma oportunidade para que o empresário saiba como comercializar o seu produto para o poder público e possa esclarecer dúvidas sobre as exigências necessárias e os benefícios previstos em lei, como no caso dos microempreendedores individuais", observou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Rinaldo Sadao Sakai.

O curso é mais um avanço dos programas Sala do Empreendedor e Licita Mogi, desenvolvidos pela administração municipal. As inscrições deverão ser realizadas na agência regional do Alto Tietê do Sebrae/SP, localizada na avenida Francisco Ferreira Lopes, 345, na Vila Lavínia. Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones 4723-4510 ou 0800 - 570 -
0800.

Deixe uma resposta

Comentários