Biritiba terá novo portal na Internet

Coordenador de Comunicação Renato Ourives deu detalhes sobre os trabalhos
Coordenador de Comunicação Renato Ourives deu detalhes sobre os trabalhos - FOTO: Daniel Carvalho
A Prefeitura de Biritiba Mirim lançará nas próximas semanas o novo site da administração municipal. A plataforma deve entrar em funcionamento em um prazo de 45 a 60 dias. Essa será uma das primeiras ações do novo secretário municipal de Comunicação Social Renato Ourives, que assumiu oficialmente o cargo na manhã de ontem. O prefeito de Biritiba, Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o professor Jarbas, afirmou que o objetivo da pasta é fazer uma administração transparente.

Antes de assumir a pasta de Comunicação Social, Ourives atuava na Secretaria Municipal de Turismo de Biritiba. "Quero que o governo seja totalmente transparente, que as pessoas saibam o que está ocorrendo e o porquê algumas coisas não estão sendo feitas. A comunicação é algo de extrema importância na prefeitura", destacou Jarbas. O secretário já passou pelas assessorias de Imprensa de outros municípios do Alto Tietê, como Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba, além de empresas de comunicação.

O novo portal da prefeitura de Biritiba entrará no ar para facilitar o acesso dos munícipes à informação e serviços oferecidos. "Hoje, o site da prefeitura é bastante precário e necessita de uma repaginada, para que possamos contemplar a Imprensa e principalmente a população. Fazer com que a informação chegue aos veículos de comunicação e toda a cidade é nosso objetivo", ressaltou Ourives.

De acordo com o secretário, nas próximas semanas a pasta será estruturada e contará com a inserção de novos profissionais. "A nossa intenção é estruturá-la não apenas na questão de recursos humanos, mas com outros equipamentos para atender de maneira adequada", disse. Esse trabalho integra o projeto de reestruturação administrativa que está sendo implantado na prefeitura.

Deixe uma resposta

Comentários