Escola conta com métodos flexíveis

Equipe da Wizard está pronta para ajudar o aluno a atingir o seu maior potencial
Equipe da Wizard está pronta para ajudar o aluno a atingir o seu maior potencial - FOTO: Erick Paiatto
Para quem não quer perder tempo e nem dinheiro no aprendizado de um novo idioma, tem que conhecer a Wizard Mogi. Estabelecida em dois endereços (rua Francisco Franco, 154, no centro, e rua Ricardo Vilela, 1380, na Vila Oliveira), a escola possui o horário e o curso ideal para cada nível de aprendizagem, com professores altamente capacitados para ensinarem inglês ou outros idiomas de maneira prática e eficiente.

De acordo com a proprietária, Sonia Konno, a escola já recebeu muitos prêmios de excelência no ensino e está entre os Top Wizard da franqueadora.

Sonia explicou que o método Wizard é exclusivo e baseado em estudo de neurolinguística. "Na modalidade Way a pessoa faz o dia e hora que preferir, conforme a grade de vagas na escola. O início é sempre imediato para qualquer nível do idioma inglês. Também atendemos crianças a partir dos 7 anos, porém, para crianças de 8 a 10 anos temos a promoção Spot, com valor promocional no curso e material didático e uma pelúcia do mascote da Wizard de brinde. Das 80 vagas dessa promoção - que é válida até o dia 30 -, só restam 14", comentou.

Leitores do Mogi News também ganham 50% de desconto na matrícula e até 35% nos cursos de inglês, modalidade class.

Mais informações, ligue: 4723-4500 (centro) e 4728-4500 (na Vila Oliveira).

Deixe uma resposta

Comentários