Prefeitura cobra solução para queixas de moradores

Insegurança na linha São Domingos-Corrêas é uma das principais reclamações
Insegurança na linha São Domingos-Corrêas é uma das principais reclamações - FOTO: Prefeitura de Arujá/Divulgação
A Prefeitura de Arujá solicitou à Viação Arujá uma solução para a queixa de moradores do bairro dos Corrêas que utilizam o último horário da linha São Domingos - Corrêas/Rodoviária. O problema se dá pelo tempo de viagem que obriga alguns usuários a descerem nos pontos já perto da 1 hora, provocando insegurança e preocupação.

O assunto foi tratado anteontem em uma reunião do diretor geral da prefeitura, Joncy Silva, com o secretário municipal de Governo e Serviços, Leandro Larini, e o gerente operacional da concessionária, Ricardo Santana, que estabeleceu o prazo de uma semana para apresentar resultados de estudos sobre a viabilidade de alterar o itinerário atual das três últimas partidas.

De acordo com reclamações protocoladas na prefeitura por moradores, o problema começou no ano passado quando a concessionária unificou as linhas do bairro dos Corrêas e do São Domingos após as 20 horas, aumentando consideravelmente o tempo de viagem para quem mora no primeiro bairro.

Segundo Santana, a mudança ocorreu em virtude da quantidade baixa de usuários no horário das 23h10, que atende basicamente aos estudantes do período noturno.

Deixe uma resposta

Comentários