Mogianos tiram sábado para passear no Parque da Cidade

Sonia:
Sonia: "Moro em Brás Cubas e sempre venho passear aqui" - FOTO: Fotos: Daniel Carvalho
O Parque da Cidade foi uma das opções escolhidas pelos mogianos que ficaram na cidade durante o feriado prolongado de Tiradentes. A manhã ensolarada animou muitas famílias que visitaram o local para caminhar, praticar esportes e correr na pista do espaço. Hoje o parque fica aberto das 7 às 19 horas. O Centenário (César de Souza) e o Leon Feffer (Brás Cubas) funcionam das 6 às 18 horas.

A coordenadora de exportação Sonia Pitta, de 53 anos, escolheu o parque para aproveitar o feriado em família e levar o cachorro para passar. "Moro em Brás Cubas e sempre venho passear aqui. Acho o parque bonito, limpo e organizado. Percebo que as pessoas estão cuidando, na parte do orquidário, por exemplo, as plantas ainda estão no lugar, ninguém mexe. Decidimos não viajar por causa do trânsito e dinheiro, esse ano tem muitos feriados e não dá para aproveitar todos", destacou a coordenadora.

O mecânico Antônio Carlos Silva, 50, levou os dois filhos para brincar no Parque da Cidade. "Sempre trago as crianças para brincarem. Elas gostam bastante. O parque é grande e a estrutura é boa. A parte que elas mais aproveitam é o playground", disse.

Para o engenheiro eletrônico Marcelo de Souza Sparça, 32, o feriado prolongado foi para descansar. "Decidi ficar na cidade para evitar o trânsito, pois já pego estrada todos os dias. Trouxe meus quatro sobrinhos para brincarem. É nossa primeira vez no parque, estamos gostando, mas achei que ele seria maior", acrescentou.

Muitos mogianos escolheram o parque para andar de bicicleta, jogar basquete e futebol. Na manhã de ontem a área das quadras e o playground estavam movimentadas.

A dona de casa Fernanda Oliveira da Costa, 37, mora em César de Souza e visitou o espaço pela primeira vez. "Normalmente vamos no Parque Centenário, mas hoje (ontem) viemos para conhecer. A sensação é que o Centenário é mais voltado para as pessoas que buscam ficar mais próximas da natureza, uma área de contemplação. Agora, o Parque da Cidade é mais movimentado, para os praticantes de esportes. Temos opções para todos. Nesse feriado ficamos apenas em Mogi, pois o município tem muita coisa para visitar e aproveitar", ressaltou.

Deixe uma resposta

Comentários