Mamoru está ansioso para inauguração do shopping

Prefeito disse estar ansioso com a abertura do empreendimento
Prefeito disse estar ansioso com a abertura do empreendimento - FOTO: Osvaldo Birke/AIPMI
O prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima (PSDB), está ansioso pela inauguração do Itaquá Garden Shopping que acontece hoje às 19 horas. De acordo com o político, o empreendimento será uma das alavancas de desenvolvimento do município.

"A população de Itaquaquecetuba aguardava esse shopping há uma década, mas por um motivo ou outro os empresários ainda estavam indecisos em investir na cidade, conversei com eles de forma transparente e honesta, colocando a administração a disposição para ajudar, desde que fossem contratadas pessoas do município e agora estamos vendo a realização deste projeto", disse Mamoru.

Outro ponto destacado pelo prefeito foi a gama de opções de compras e lazer que será disponibilizada à população

"Estamos oferecendo mais uma opção de lazer para os itaquaquecetubenses. Estou feliz porque, no momento de crise, estamos realizando esse sonho. O país vive o momento de dificuldade, nossa cidade vive um momento difícil também, mas estamos confiantes, trabalhando muito e as pessoas estão absorvendo essa nossa confiança. Esse é o resultado de uma política séria que estamos fazendo em Itaquá", destacou Mamoru.

Segundo o chefe do executivo, Itaquá irá receber outros investimentos, gerando emprego e renda.

"Estamos dando vida nova a cidade. O Itaquá Garden tem um papel importante na atração de novos empreendimentos para o município. É o poder público fazendo sua parte para atrair investimentos e empregos para cidade, como um grande hotel que está prestes a se instalar, gerando dezenas de emprego, essa conversa está em andamento", disse.

O centro de compras está localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo e terá cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, cinco salas de cinema com as tecnologias 2D e 3D, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as marcas confirmadas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Marabraz e Preçolandia.

O Itaquá Garden Shopping vai funcionar de segunda-feira a domingo.

Deixe uma resposta

Comentários