Mercados recebem reparos nesta semana

Objetivo é revitalizar locais  para melhorar o atendimento
Objetivo é revitalizar locais para melhorar o atendimento - FOTO: Daniel Carvalho
Dois equipamentos da Secretaria de Agricultura estão passando por reforma. O Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, e o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes, no centro, estão recebendo serviços feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Os trabalhos fazem parte de um programa de revitalização dos espaços e devem ser concluídos até sexta-feira.

Está em andamento no Mercadão a reforma das calhas e do telhado. O Mercado do Produtor recebeu reparos nos banheiros com a troca de torneiras e vasos sanitários. "O objetivo é continuar melhorando a infraestrutura para os frequentadores e também os boxistas no caso do Mercadão e os permissionários no Mercado do Produtor", destacou o secretário de Agricultura, Renato Abdo. Em 2016, a cobertura do Mercado do Produtor foi substituída com o investimento de
R$ 1.097.747,67.

O Mercado Municipal fica na Rua Coronel Souza Franco, 440, no centro e conta com 113 boxes. O prédio fica aberto de segunda a sexta, das 7 às 18 horas; aos sábado, das 7 às 16 horas e aos domingos das 7 às 12 horas. Já o Mercado do Produtor Minor Harada fica na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar. Está aberto para vendas a atacado: segunda e quinta-feira, das 4 às 18 horas e às terças, quartas e sextas, das 5 às 18 horas. As vendas a varejo acontecem aos domingos das 6 às 12 horas. Ás sextas-feiras das 17 às 22 horas é realizada a Feira Noturna.