Shopping vai atrair mais negócios

Eduardo Gribel: 'Sensação de ter completado prova'
Eduardo Gribel: 'Sensação de ter completado prova' - FOTO: Daniel Carvalho
Com a vinda do shopping, outras oportunidades de negócios deverão surgir na região. É o que preveem tanto o prefeito Mamoru Nakashima (PSDB), quanto o secretário municipal de Finanças, William Sergio Maekawa Harada.

Segundo Harada, a rede de hotéis Ibis já demonstrou interesse em construir um hotel contíguo ao Itaquá Garden Shopping, porém, as tratativas ainda estão na fase inicial. "De fato, eles demonstraram interesse. No entanto, ainda não está nada definido. Decerto que o empreendimento irá potencializar investimentos na cidade, além do fato de que proporcionou geração de emprego e renda e continuará gerando", opinou.

Para o presidente da Tenco Shopping Centers, Eduardo Gribel, que esteve presente, o desafio de construir e entregar o shopping à cidade foi comparável à prova de ciclismo que passou, recentemente, no deserto do Atacama, no Chile. "Fiquei mais de 16 horas em cima da bicicleta, sob um sol escaldante e a uma altitude de 4 mil metros e a todo momento precisava renovar minhas forças. Aqui foram 12 meses de construção e o desafio de comercializar as lojas em um período de crise para o varejo. Hoje estamos com mais de 80% das operações abertas e 92% de lojas contratadas. A sensação é semelhante de quando completei a prova", descreveu.

Também marcaram presença na inauguração o sócio do empreendimento e presidente da Itaquareia, Antero Saraiva; o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR); e o superintendente do Itaquá Garden Shopping, Glauco Zebral, entre outras personalidades. Todos elogiaram bastante a estrutura. (C.I.)

Deixe uma resposta

Comentários