Serviços funcionarão no feriado

Os serviços municipais essenciais funcionarão durante o feriado prolongado de 1º de Maio. A Prefeitura de Mogi não terá expediente na segunda-feira e o atendimento administrativo voltará ao normal na terça-feira.

Na área da Saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergência. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo; o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Brás Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

Para quem deseja fazer compras, o Mercado Municipal abrirá todos os dias do feriado. No sábado o funcionamento será das 7 às 16 horas. No domingo e na segunda, o atendimento será das 7 horas ao meio-dia. As feiras livres e o Mercado do Produtor funcionarão normalmente.

Para as pessoas que permanecerão na cidade, os parques municipais urbanos são opções para a prática de atividades esportivas e de lazer por toda a família. O Parque da Cidade funcionará todos os dias das 7 às 19 horas. Já os parques Centenário e Leon Feffer atenderão a população das 6h às 18h também todos os dias do feriado.

PAC

Ao contrário do que foi informado anteriormente, as unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) funcionarão normalmente hoje e amanhã.

Deixe uma resposta

Comentários