Campanha continua com arrecadações

O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba segue com as arrecadações da Campanha do Agasalho. Com o tema "Através de suas mãos, aqueça um coração", o órgão pretende angariar cobertores, agasalhos e roupas em bom estado, principalmente para crianças, tudo isso, com o objetivo de aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade social.

As caixas coletoras de doações estão disponíveis no hall da prefeitura, na Câmara, empresas, estações de trem e agências bancárias do município, assim como nas secretarias. Os donativos também podem ser levados diretamente ao Fundo Social, que fica na rua Evangelho Quadrangular, 274, Vila Virgínia.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakasshima, as ações da Campanha do Agasalho estão voltadas para incentivar a população a doar mais peças de roupas de crianças e bebês.

"Vamos receber roupas de adultos, porém vamos focar mais na arrecadação de roupas infantis. Neste momento é o que mais precisamos e normalmente é o que menos recebemos durante toda a campanha, por isso vamos concentrar nossos esforços para sensibilizar a população e os nossos parceiros que nos apoiem e colaborem com essas doações", explicou Joerly.

Em 2016, o Fundo Social arrecadou mais de 80 mil agasalhos. As doações foram distribuídas em pouco mais 40 bairros, beneficiando cerca de 1,7 mil famílias.

Comerciantes, empresários, escolas e demais estabelecimentos que tenham interesse em fazer parte da Campanha do Agasalho transformando seu espaço em um ponto de arrecadação de roupas podem entrar em contato com as equipes do Fundo Social pelo telefone 4732-3643.

Deixe uma resposta

Comentários