Fundo Social de Solidariedade faz passeio ciclístico amanhã no centro

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Suzano, o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana promovem um passeio ciclístico amanhã. A concentração está marcada para às 9 horas, no Largo da Feira - esquina das ruas Benjamin Constant e Konoe Endo. Os participantes vão pedalar em direção ao Parque Municipal Max Feffer, ponto final do percurso. As inscrições podem ser feitas na hora do evento, sendo facultativa a doação de um quilo de alimento não-perecível. Durante a ação, brindes serão sorteados.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o evento é destinado a pessoas de todas as idades que desejam se confraternizar e se exercitar ao lado de amigos.

"Será um passeio bem agradável na manhã deste domingo. É muito bom ter a oportunidade de pedalar em grupo pelas ruas da nossa cidade e ainda concorrer a brindes", complementa a esposa do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR). O casal confirmou presença na iniciativa.

Será possível se inscrever na hora para participar do passeio ciclístico. Basta chegar uns 20 minutos do início, marcado para às 9 horas. Não será cobrado nada, sendo facultativa a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar). Os donativos serão revertidos, posteriormente, para entidades cadastradas no Fundo Social de Suzano que acolhem famílias menos favorecidas do município.

Deixe uma resposta

Comentários