Tribuna

Informativo

Algumas prefeituras decidiram investir recursos municipais na produção de informativos bem caprichados para apresentar as ações desenvolvidas nos primeiros cem dias de governo. Chamam a atenção a qualidade do papel e da impressão e o número de páginas.

Na Internet

Apesar da crise financeira que os municípios do País enfrentam, as prefeituras de Suzano e Poá, ambas comandadas por políticos do PR, adotaram a novidade. Já em Mogi, todo o relatório de atividades foi disponibilizado na íntegra no site da administração, podendo ser consultado por qualquer cidadão.

Buracos

Outra curiosidade dos balanços é a contabilização de buracos fechados nas vias nos últimos meses. As prefeituras chegaram a informar o número exato. Vale lembrar que a operação tapa-buraco está entre os serviços básicos de uma administração municipal e por isso não deveria ser motivo de comemoração ou destaque. 

Cavalo

Após recorrer à Prefeitura de Itaquá e não ter retorno, uma moradora conseguiu ajuda somente em Suzano para resgatar um cavalo machucado na estrada Mário Covas. O auxílio veio do vereador Lisandro Frederico (PSD), por meio da ONG PAS.

Deixe uma resposta

Comentários