Contracapa

Novo secretário já assumiu as funções durante a tarde de ontem
Novo secretário já assumiu as funções durante a tarde de ontem - FOTO: Mogi News
Mudança

O ex-secretário de Verde e Meio Ambiente e ex-ouvidor da Prefeitura de Mogi Romildo Campello é o novo secretário-adjunto de Estado da Cultura. Ele e o titular, José Luiz Penna, foram empossados anteontem, durante cerimônia realizada na sede da pasta, no Complexo Cultural Julio Prestes, comandada pelo vice-governador Márcio França (PSB) e na presença de várias autoridades, como o ministro da Cultura, Roberto Freire.

Experiência

Até então, Campello, que é analista de sistemas, ocupava a função de secretário-adjunto de Estado do Turismo, pasta da qual também foi chefe de gabinete e onde atuou como secretário em exercício durante a transição de Roberto de Lucena (na época em que voltou a ocupar sua função de deputado federal pelo PV) para Laércio Benko. Antes, havia atuado como secretário-adjunto do Verde e Meio Ambiente da cidade de São Paulo.

Fatec

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi está com um estande na 32ª edição do Akimatsuri, no Centro Esportivo do Bunkyo, para esclarecer dúvidas sobre cursos oferecidos pela unidade e obter mais informações sobre vestibular, hoje e amanhã. São cinco cursos superiores tecnológicos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Empresarial.

Akimatsuri

A festa, inclusive, chega a seu segundo final de semana. O evento reúne apresentações artísticas e culturais, praça de alimentação, centro de negócios, minishopping e exposição agrícola. Entre os destaques de hoje estão as apresentações do cantor mirim João Victor Mafra (às 14h30) e do cantor Joe Hirata (às 19 horas).

Ingressos

O Akimatsuri acontece das 10 às 21 horas. Ingressos custam R$ 14. Estudantes, professores e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada. Crianças de até 7 anos não pagam. O Centro Esportivo do Bunkyo fica na avenida Japão, 5.919, na Porteira Preta.

Circo

O Circo dos Sonhos é outra atração do final de semana. A estrutura está montada na avenida Francisco Rodrigues Filho, em frente ao Terminal Rodoviário Geraldo Scavone. Contando há mais de um ano com a parceria do embaixador do circo brasileiro, o ator Marcos Frota, o circo reúne mais de 60 profissionais.

Deixe uma resposta

Comentários