Contracapa

Mazzaropi cover
Mazzaropi cover - FOTO: Divulgação
Cem dias

O prefeito Marcus Melo (PSDB) participará hoje, às 10 horas, de um evento no Teatro Vasques sobre os cem dias à frente do governo. Logo após, às 11 horas, irá ao Largo do Rosário para entregar seis viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) e inaugurar a primeira "praça digital" da cidade.

Homenagem

A Alegratto Eventos convidou um grupo de jornalistas para um almoço especial na última sexta-feira, data em que se comemorou o Dia do Jornalista. O chef da casa, Roberto Morais, preparou um cardápio especial para os convidados. Chamou a atenção o cuidado com que os profissionais foram recebidos, com direito a convite personalizado, em formato de jornal.

Exclusivo

Inaugurada em 2015, a Alegratto é um espaço para festas, convenções, eventos corporativos e outros tipos de reuniões. O local comporta até 300 pessoas e seu grande diferencial é a capacidade de oferecer cardápios exclusivos, conforme o pedido do cliente, já que conta com um chef de cozinha particular. O buffet atende na rua João Cardoso de Siqueira Primo, 60, Vila Hélio, em Mogi.

Mazzaropi

Foi sepultado anteontem o corpo do artista mogiano Renato Lima, conhecido por fazer o cover de Mazzaropi. Além de participar de três filmes gravados em Mogi, ele também fazia apresentações Brasil afora. Renato Lima ficou internado no Hospital Luzia de Pinho por mais de 20 dias e estava afastado há três anos, depois que sofreu um acidente ao descer de um ônibus. Ele apresentou sequelas e seu quadro se agravou desde então.

Força-tarefa

A região da Vila Moraes e da Vila da Prata será a próxima a receber serviços de padronização de fios. A escolha foi decidida durante reunião de ontem da força-tarefa que trata do assunto na Câmara de Mogi. No entanto, ainda não há prazo para que as intervenções tenham início. Já a área 8 (Mogi Moderno, Vila Natal e Cocuera), onde o grupo trabalha atualmente, ficará pronta até o final de junho.

Atuação

A força-tarefa de padronização de fios em redes aéreas de telefonia, Internet, televisão e energia elétrica, que envolve membros do Legislativo e das concessionárias dos serviços, em quatro anos, atendeu a oito áreas, totalizando 29% das vias existentes no município.

Deixe uma resposta

Comentários