Contracapa

Treino Mogi/Helbor
Treino Mogi/Helbor - FOTO: Antonio Penedo/Mogi/Helbor
Vacinados

Como parte integrante da preparação do time para os playoffs do NBB 9 e para evitar imprevistos de saúde na reta final da competição nacional, os atletas e a comissão técnica do Mogi/Helbor serão vacinados hoje contra a gripe H1N1. As doses serão aplicadas pela clínica Vacine Já, no ComVem Patteo Mogilar, a partir das 16 horas.

Fundamental

"Sem dúvida, a vacinação é fundamental. Você pode perder um jogo por uma gripe ou um outro tipo de situação e, principalmente, para a população ver que mesmo os jogadores, com todo o trabalho de resistência e preparação física, estão sujeitos a esses imprevistos", afirmou o técnico Guerrinha.

Grupo

A vacina contra a gripe H1N1 está disponível na rede pública apenas às pessoas que fazem parte do grupo prioritário que é o público-alvo da campanha: idosos, crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas, trabalhadores na Saúde e na Educação, indígenas e portadores de doenças crônicas. O restante da população consegue encontrar as doses na rede particular de vacinação.

CEV

Começam hoje os trabalhos da Comissão Especial de Vereadores (CEV) para tratar sobre o Plano Diretor. O grupo tem Mauro Araújo (PMDB) como presidente e Antonio Lino (PSD) como relator. Também fazem parte como membros os parlamentares Protássio Nogueira (PSD), Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho (PSB), o Chico Bezerra, e Francimário Vieira (PR), o Farofa.

Autógrafos

O advogado e tabelião de Notas e Protestos de Itaquá, Arthur Del Guércio Neto, vai realizar uma noite de autógrafos do livro de sua autoria "Contos e Causos Notariais", da YK Editora, no dia 4 de maio, a partir das 19 horas. A obra tem 100% dos direitos autorais doados a entidades beneficentes, dentre as quais a Casa da Criança de Itaquaquecetuba, onde ocorrerá o evento (rua Benedito Fernandes Cruz, 60, centro).

Convite

O convite custa R$ 12 e os fundos arrecadados serão todos direcionados para a Casa da Criança. Na ocasião haverá também uma apresentação de Jane Lima, voz e violão. Mais informações sobre o evento e os convites podem ser obtidas pelo telefone 4642-7251.

Deixe uma resposta

Comentários