Contracapa

Fundo Social Bazar Solidário
Fundo Social Bazar Solidário - FOTO: Guilherme Berti/PMMC
Perucas

O Hospital Luzia de Pinho Melo terá hoje distribuição de 30 perucas para pacientes em tratamento oncológico na unidade. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Saúde em parceria com a ONG Cabelegria e ocorrerá entre 10 e 16 horas. Um caminhão da entidade estará no estacionamento do hospital para fazer a entrega.

Doações

A ONG Cabelegria é um banco de perucas móvel que recebe doações de cabelo e as entrega às pacientes que tiverem interesse. Eles estiveram no Hospital Luzia de Pinho Melo também na última terça-feira, quando distribuíram 28 perucas e receberam quatro doações de cabelo. Mais informações: www.cabelegria.org.

Greve

A greve geral programada para amanhã vai paralisar diversos serviços, porém alguns não sofrerão alteração. Exemplo disso é a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), que garantiu o funcionamento normal e também que se houver comprometimento do transporte público, os alunos não serão prejudicados com relação à frequência.

Plantão solidário

O fim do Plantão Solidário do Imposto de Renda da Universidade Braz Cubas, que seria amanhã, foi antecipado para hoje. A iniciativa é para ajudar contribuintes na declaração.

Procon Móvel

O Parque da Cidade receberá neste sábado o Procon Móvel, unidade da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania. A atividade ocorrerá das 9 às 16 horas no local, que fica na avenida Jardelina de Almeida Lopes, 451, no Parque Santana.

Informações

Os especialistas do Procon-SP, em parceria com o Procon municipal, prestarão informações aos consumidores sobre seus direitos e orientarão pessoas superendividadas, aquelas que comprometeram mais de 30% dos seus rendimentos com dívidas de consumo. Também haverá distribuição de cartilhas e informativos.

Bazar Solidário

Ficou marcado para 16 de setembro, das 10 às 17 horas, no Largo do Rosário, o Bazar Solidário Regional. A iniciativa é dos Fundos Sociais de Solidariedade do Alto Tietê. Cada município terá barracas com comidas e atrações culturais para o público. Reunião entre primeiras-damas e representantes na prefeitura mogiana definiu os detalhes do evento.

Deixe uma resposta

Comentários