Contracapa

Audiência

A Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão encaminhou na última quinta-feira ao Palácio dos Bandeirantes um ofício solicitando uma audiência com o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

SP-70

O encontro tem como objetivo discutir a implantação de um acesso ao distrito industrial a partir da rodovia Ayrton Senna (SP-70). O assunto vem causando polêmica desde que a Artesp anunciou que não há possibilidade técnica e legal de atender ao pedido.

Pe. Alessandro

A programação de mais uma edição da Festa do Divino Espírito Santo, que ocorrerá de 25 de maio a 4 de junho, já está definida, com algumas novidades. A principal delas é a participação do padre Alessandro Campos, que irá celebrar com o bispo diocesano, dom Pedro Luiz Stringhini, a Missa Campal, no dia 27 de maio, onde ocorre a Quermesse, no Mogilar.

Caminhada

Além disso, neste mesmo dia ocorrerá a 5ª Caminhada Ecológica, mas agora com um percurso diferente dos anteriores. O destino será o Parque da Cidade, no Alto do Ipiranga. A concentração e a saída serão na Cúria Diocesana, que fica na rua Braz de Pina, 560, também no Alto do Ipiranga. No parque serão plantadas mudas de árvores.

Aniversário

A Prefeitura de Biritiba Mirim abriu um chamamento público para exploração de barracas de alimentação nas festividades de aniversário da cidade, que completa 53 anos no próximo dia 5.

Festa

De acordo com a prefeitura, para comemorar a data, a administração municipal promoverá um desfile cívico e também shows com artistas locais na praça central da cidade. A programação completa da festa deve ser divulgada na próxima terça-feira.

Caio Cunha

Anteontem, o vereador Caio Cunha (PV) participou de um encontro na Fundação Estudar, em São Paulo. Ele compartilhou a metodologia do seu mandato com estudantes da instituição, dividindo o espaço de conversa com políticos de São Vicente e da capital. "Foi mais uma oportunidade para falarmos sobre nosso projeto de transformação política. Conversei com jovens interessados em mudar a gestão pública brasileira", disse.

Deixe uma resposta

Comentários