Tribuna

Eleição

O PSDB de Mogi realizará amanhã a convenção para definição de seu novo diretório e executiva. Atualmente, o presidente do partido na cidade é o vereador José Antonio Cuco Pereira, que vai conduzir o processo de votação, a ser realizado na Câmara.

Miyake

A expectativa é que a presidência seja repassada ao também vereador Claudio Miyake, que é nome de consenso entre os tucanos mogianos e na chapa única inscrita para a convenção.

Simpósio

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) realiza amanhã e terça-feira o 1º Simpósio de Planejamento Urbano "Um Olhar para as Cidades". O evento tem por objetivo ampliar a discussão sobre o tema, apresentando as experiências de profissionais renomados, como o professor doutor Nabil Georges Bonduki e o arquiteto e urbanista João Francisco Chavedar, que farão palestras no Teatro Manoel Bezerra de Melo, o Bezerrão. A entrada é gratuita.

Bancários

Clayton Teixeira Pereira foi eleito presidente do Sindicato dos Bancários de Mogi e Região. A nova direção e o conselho fiscal tomarão posse no dia 3 de junho para o mandato 2017/2020.

Deixe uma resposta

Comentários