Tribuna

Ex-primeira-dama

A ex-primeira-dama de Ferraz Viviane dos Santos, esposa do ex-prefeito Acir Filló (PSDB), esteve ontem na cerimônia de inauguração do novo Fórum de Brás Cubas, em Mogi, mas não para prestigiar o evento. Ela foi até lá para entregar um documento ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), que não se mostrou muito satisfeito ao encontrá-la.

Satisfeito

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), saiu satisfeito da cerimônia. Isso porque conseguiu o recurso necessário para a conclusão da Marginal do Una. Ele, inclusive, demonstrou um bom relacionamento com o governador, que elogiou seu trabalho ao reduzir o escopo da obra e seu custo.

Sem pedidos

Enquanto Ashiuchi conseguiu recursos, outros prefeitos da região nem se deram ao trabalho de ir até Mogi e fazer algum pedido. Apenas os chefes do Executivo de Suzano; de Mogi, Marcus Melo (PSDB); de Guararema, Adriano Leite (PR); e de Salesópolis, Vanderlon Oliveira (PR), prestigiaram a passagem de Alckmin por Mogi.

Ex-prefeitos

Alguns ex-prefeitos também estiveram na cerimônia, entre eles Marco Bertaiolli (PSD), de Mogi, e Abel Larini (PR), de Arujá, que hoje atua no Condemat.

Deixe uma resposta

Comentários