Tribuna

Novo paço

O ex-prefeito de Poá Francisco Pereira de Sousa (SD), o Testinha, defendia a construção de um novo Paço Municipal. Ele, inclusive, chegou a apresentar no seu governo um projeto da nova sede da prefeitura, que seria erguida em um terreno no Jardim Medina.

Ampliação

Seu sucessor, Marcos Borges (PPS), descartou esse projeto e chegou a anunciar que o prédio atual seria reconstruído e ampliado e que seria desapropriada uma área ao lado da prefeitura para isso.

Outras prioridades

Questionado pela coluna sobre o assunto, o atual prefeito Gian Lopes (PR) afirmou que o assunto sequer está sendo discutido neste momento em sua gestão. Segundo ele, sua prioridade na administração municipal é investir em Saúde, Educação e Segurança.

Ficou feio

Nas redes sociais não faltaram críticas aos vereadores de Suzano que votaram favoráveis anteontem ao arquivamento de denúncia relacionada ao vereador Denis Cláudio da Silva (DEM), que teve medicamentos, muitos deles da prefeitura, apreendidos em seu gabinete na Câmara, no mês passado.Fotos dos parlamentares, chamados de "traidores" na Internet, também circularam pelo WhatsApp.

Deixe uma resposta

Comentários