Ajudante é espancado após cometer assalto

Crime foi registrado na Delegacia Central do município
Crime foi registrado na Delegacia Central do município - FOTO: Juliana Oliveira/Mogi News
O ajudante de pedreiro Gean Cleber Vinholi, de 24 anos, foi preso anteontem à tarde no bairro Cidade Edson, em Suzano, depois de roubar uma picape Fiat Strada, de cor branca, com diversos botijões de gás de cozinha, informou a Polícia Civil. Ele foi detido momentos depois do crime, em frente a uma padaria próximo ao local do assalto, com diversos machucados pelo corpo e uma lesão na cabeça. Questionado sobre os ferimentos, o suspeito disse que havia apanhado de traficantes do bairro.

À reportagem, a Delegacia Central informou que Gean assaltou um entregador de gás, 38, quando este trafegava pela avenida Doutor Arlindo Aoki. Ele estava na companhia de outro indivíduo quando o homem foi abordado e, na sequência, entraram no carro.

Um dos criminosos tomou a direção da picape e começaram a ficar agressivos com o entregador. A dupla dizia à vítima que se não fosse entregado o dinheiro ela tomaria um tiro no rosto. Após algum tempo, os criminosos pararam em um lugar qualquer e descarregaram todos os botijões.

Mesmo já com a carga, a dupla voltou para o veículo e continuou mantendo o entregador como refém. No entanto, após rodar por todo esse tempo, eles bateram o carro contra um poste e fugiram. A vítima buscou auxilio da Polícia Militar.

Depois da ação, a PM recebeu outra chamada sobre um roubo que teria ocorrido a uma padaria, próximo ao endereço do primeiro assalto. No local, sentado no chão estava Gean, com a cabeça ensanguentada.

Os policiais que atenderam o caso perguntaram aos funcionários do estabelecimento se ele tinha roubado o local e todos disseram que não. Questionado, o suspeito teria confessado que roubou um veículo que transportava gás e depois foi para um local de venda de drogas, onde apanhou dos traficantes. Ele não revelou o motivo do espancamento.

O entregador foi até a padaria e reconheceu o suspeito como um dos homens que o assaltou. Ele foi identificado e acabou sendo preso.

Deixe uma resposta

Comentários