Dupla é presa ao tentar dar 'corretivo' em ladrão

Sequestro foi descoberto e carro com rapaz amarrado foi localizado na avenida Catarina Carrera Marcatto
Sequestro foi descoberto e carro com rapaz amarrado foi localizado na avenida Catarina Carrera Marcatto - FOTO: Divulgação
A Polícia Militar interceptou na tarde de ontem, no distrito de César de Souza, um sequestro que teria começado por volta das 15 horas. De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido amarrada e jogada no banco de trás de um veículo Volkswagen Gol, de cor preta. Os autores do crime disseram aos policiais que iriam aplicar um "corretivo" na vítima, que estaria praticando alguns furtos pelo bairro.

A história chegou até a PM após denúncia por meio do telefone 190. A única informação passada aos policiais era que a ação teria ocorrido em César e que os bandidos utilizaram um Gol para capturar a vítima.

Um cerco foi montado em toda a região e mais tarde, pela avenida Catarina Carrera Marcatto, o carro foi visualizado pela equipe do cabo Bandeira e o soldado Pinheiro. O veículo foi abordado e na frente estavam o passageiro e motorista. Ao olhar para o bando de trás, os policiais localizaram a vítima, que estava com os punhos amarrados e de imediato gritou que estava sendo sequestrada pela dupla.

Questionado, os dois autores explicaram que queriam dar uma lição no sujeito, uma vez que este estaria cometendo alguns furtos pelo bairro. Também ouvida no local, a vítima contou que tinha uma dívida com ambos os sequestradores por causa de uma arma falsa. Ela também apresentava algumas lesões pelo corpo, principalmente nos punhas e nas pernas.

Levado para o 3º Distrito Policial, foi verificado que um dos autores do crime já possui passagem por furto e estelionato, por sua vez a vítima tem passagem por furto e roubo. Os dois autores do sequestro foram presos em flagrante. Por sua vez, os crimes supostamente praticados pela vítima deverão ser investigados pela delegacia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Ainda em Mogi, mas durante a madrugada, dois homens foram presos na avenida Loureço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba, momentos depois de roubar o carro. Eles estavam com uma arma falsa.

Deixe uma resposta

Comentários