Acusado de roubar farmácias é detido

Simulacro de arma foi apreendido com o suspeito
Simulacro de arma foi apreendido com o suspeito - FOTO: Divulgação
Após investigarem diversos assaltos a farmácias na malha central de Suzano, policiais civis da Delegacia Central conseguiram deter, ontem, Diego Cabral Costa, de 26 anos, no instante em que ele estaria efetuando um roubo a uma drogaria localizada na avenida Antônio Marques Figueira, na Vila Figueira. 

Segundo os investigadores, os casos já vinham sendo apurados e eles sabiam que o autor sempre chegava nos estabelecimentos de bicicleta e utilizando um boné vermelho, anunciando o assalto munido de uma arma de fogo. Ontem, o policial civil Adilson conseguiu prender o acusado em flagrante e apreender a réplica de pistola que era usada no crime. Ele foi apresentado ao delegado Edson Gianuzzi. 

A Polícia Civil verificou ainda que o mesmo estabelecimento já havia sido roubado por ele, segundo testemunhas, anteriormente, e tentado assaltar o local em mais uma ocasião.

A participação dele, conforme os policiais civis, ainda é investigada em outros dois assaltos a uma farmácia na área central e a estabelecimentos diversos, por isso, vítimas dos crimes estão sendo chamadas na delegacia para fazerem o reconhecimento.

Atuaram ainda no caso, o chefe dos investigadores Nunes, além de Batalhinha e Daniel, que descobriram que o acusado não possuía, até o momento, antecedentes criminais. A bicicleta utilizada por ele também foi apreendida e levada para a delegacia. (C.I.)

Deixe uma resposta

Comentários