Homem é flagrado furtando carro

Chave micha estava sendo usada pelo criminoso
Chave micha estava sendo usada pelo criminoso - FOTO: Divulgação
Às 11h50 de ontem, logo após receberem informações de que um homem estaria tentando furtar um veículo na rua Doutor Hildebrando Alves Paranhos, na Vila Cintra, em Mogi das Cruzes, policiais militares foram até o endereço, onde surpreenderam um suspeito prestes a levar outro automóvel nas proximidades.

O sargento Datovo e o soldado Derêncio flagraram o homem identificado como Pedro Roberto do Espírito Santo, de 27 anos, tentando abrir a porta de uma Brasília marrom, com placas de Mogi das Cruzes. "Quando a viatura se aproximou, ele jogou a chave "micha" (falsa) no chão. Mas nós o detivemos", afirmou o sargento. 

Diante dos fatos, foi feito contato com a vítima e as partes foram apresentadas no 2º Distrito Policial de Brás Cubas. O veículo foi restituído ao proprietário. A polícia vai investigar agora se o suspeito possa ter cometido outros crimes do tipo no bairro ou ainda em regiões próximas. Um inquérito foi instaurado para apurar melhor o caso. O suspeito Pedro Roberto do Espírito Santo deve responder pelo crime na Justiça. (C.I.)

Deixe uma resposta

Comentários