Setor de Homicídios soluciona caso de 2011

O Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes conseguiu solucionar um assassinato ocorrido em junho de 2011, na estrada das Varinhas, no bairro Pindorama, em Mogi. Na ocasião, Francisco Maruzam de Lima Rodrigues, na época com 38 anos, foi morto com golpes de capacete na cabeça, além de ser agredido em outras partes do corpo. Para o delegado Rubens José Angelo, os autores do crime são Bruno Marins Oliveira da Silva e Aélcio Paulo.

Embora já tenha se passado quase seis anos, o caso foi solucionado após investigação. "A gente foi trabalhando o caso nesse tempo. Tivemos depoimentos de testemunhas que disseram ter visto o homem sendo agredido por eles", destacou o delegado, que completou, "o Bruno disse que apenas deu um golpe, já o Aélcio negou ter participado do crime".

Por fim, Angelo revelou que deverá pedir a prisão preventiva de ambos. "O Aélcio já está preso por crime de roubo, mas o Bruno não. Ele veio aqui com o advogado e prestou depoimento. Com o fim do inquérito, e o indiciamento de ambos, vou representar pela prisão preventiva deles", finalizou. (F.M.)

Deixe uma resposta

Comentários