Homem é preso com maconha na cueca

Também havia crack embaixo do banco do motorista
Também havia crack embaixo do banco do motorista - FOTO: Divulgação
Um homem foi preso em flagrante anteontem, acusado de violência doméstica, tráfico de drogas e embriaguez ao volante, em Pindorama, Mogi das Cruzes. A Polícia Militar encontrou maconha escondida na cueca do suspeito, além de crack embaixo do banco do motorista de um Voyage branco.

A ocorrência teve início durante patrulhamento por uma área rural, na rodovia Engenheiro Cândido do Rego Chaves, no quilômetro 59, quando um veículo entrou em alta velocidade e, ao passar pela viatura, a passageira se jogou por cima do motorista gritando por socorro.

A equipe da Polícia Militar retornou para fazer a abordagem e constatou tratar-se de uma briga de casal. Em um primeiro momento, a mulher, que estava com o rosto machucado, denunciou o marido ao cabo Fragoso e soldado Diego por agressão.

Os PMs revistaram o acusado e encontraram um estojo com pequenas porções de maconha escondido na cueca do homem. No interior do carro foram encontrados mais uma sacola com crack. Na ocasião, também foi constatado que o motorista estava embriagado.

O veículo foi apreendido e a vítima foi para o Pronto-Socorro. (F.F.)

Deixe uma resposta

Comentários