PM apreende quatro kg de drogas em Mogi

Acima, parte dos entorpecentes que foram apreendidos
Acima, parte dos entorpecentes que foram apreendidos - FOTO: Divulgação
Após perseguição pelo bairro do Oropó, anteontem à noite em Mogi das Cruzes, a Polícia Militar conseguiu apreender quatro quilos de entorpecentes distribuídos em 1.817 pinos de cocaína, 280 de crack e mais 610 papelotes de maconha. Todos os suspeitos foram levados para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas.

Informações passadas pelo comando do 17º Batalhão apontam que os policiais Donizetti e Martins patrulhavam pelo local quando desconfiaram de um veículo Renault Logan, de cor prata, ocupado por dois homens, uma mulher e um menor de idade. Os policiais deram ordem para que o condutor parasse o carro, mas o que ocorreu foi justamente o contrário.

O homem que dirigia acelerou o veículo e começou fugir em alta velocidade. Duas mochilas que estavam no interior do carro foram arremessadas para fora. Nelas estavam os entorpecentes e todo o material foi recuperado. Detidos pela avenida Japão, os suspeitos foram autuados por tráfico de entorpecente, associação criminosa e corrupção de menores.

Já na tarde de ontem, pela bairro da Vila Natal, também em Mogi, a PM prendeu um maior e um menor de idade com 48 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro. Eles foram levados para o 1º Distrito Policial do município. No mesmo período e no mesmo bairro, outro sujeito foi detido por tráfico de entorpecentes, portando 19 pinos de cocaína. (F.M.)

Deixe uma resposta

Comentários