Homem embriagado causa acidente

Apesar da violência do choque, ninguém se machucou
Apesar da violência do choque, ninguém se machucou - FOTO: Divulgação
Guardas Civis Municipais (GCMs) da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) prenderam em flagrante, na manhã de ontem, em Itaquaquecetuba, um homem de 59 anos que dirigia embriagado. O indivíduo foi detido após provocar um acidente de trânsito na rodovia Henrique Eroles (SP-66), na altura do bairro Vila Bartira. Ninguém se feriu.

Os guardas Aguiar e Carlos realizavam patrulhamento ostensivo no local em questão quando se depararam com um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, vindo em alta velocidade pela contramão de direção.

Para não ser atingida, a viatura da GCM precisou se desviar. No entanto, o veículo que já havia atingido a traseira de um Celta, acabou se chocando contra outro carro, que vinha logo atrás.

Ao ser abordado foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Tal fato foi confirmado por meio do teste do etilômetro, também conhecido como bafômetro, realizado pela Policia Militar Rodoviária, que precisou ser acionada para apoiar no caso.

O indivíduo, preso em flagrante, foi conduzido à Delegacia Central de Itaquá, onde foi descoberto que o mesmo estava com a habilitação vencida. Já o veículo, que está com documentos em atraso, foi recolhido ao pátio municipal. (S.L.)

Deixe uma resposta

Comentários