Mulheres são detidas por tráfico

Papelotes e dinheiro foram apreendidos na Vila Natal
Papelotes e dinheiro foram apreendidos na Vila Natal - FOTO: Divulgação
Pelo bairro da Vila Natal, em Mogi das Cruzes, uma mulher de 21 anos foi presa anteontem por tráfico de drogas na rua Tomaz Antônio Gonzaga. Informações passadas pelo comando do 17º Batalhão da Polícia Militar apontam que foi durante patrulhamento pela via que a suspeita acabou sendo encontrada.

Na abordagem foram localizados oito pinos de cocaína que ela carregava em um pacote de cigarros. Já no local onde ela foi visualizada, haviam mais 52 pinos da mesma droga. Participaram da ação a equipe da Força Tática composta pelo sargento Antoine e os cabos Alves e Pires.

Um dia antes, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, outra mulher, 26, foi detida ao tentar entrar no local com 200 gramas de cocaína, escondida nas partes íntimas. Durante revista, em nenhum momento ela confessou que estaria portando as drogas, por fim ela acabou sendo enviada ao ginecologista para a retirada do pacote, semelhante a um ovo de Páscoa. Durante depoimento na Delegacia, ela explicou que estava indo visitar o marido. (F.M.)

Deixe uma resposta

Comentários